quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VEJA AS GOSTOSAS DE A "FAZENDA" 5 DA RECORD QUE JÁ POSARAM NUA!!!

NICOLE BAHLS
Nicole Bahls - nicole bahls panicat nua gostosa pelada (86)
Nicole Bahls - nicole bahls panicat nua gostosa pelada (100)
Nicole Bahls nasceu em Londrina no dia 15 de novembro de 1985, é uma modelo brasileira. Em 2007, Nicole venceu o concurso "Musa do Brasileirão" na Rede Globo que era promovido pelos programas "Caldeirão do Hulk" e "Globo Esporte", no concurso ela representava o Paraná Clube. No ano seguinte Nicole assinou contrato com a Rede Tv e se tornou "panicat" do programa "Pânico na Tv", apareceu nua na televisão pela primeira vez nua em 2009 ao lado de Juju Salimeni numa matéria na praia de Tambaba onde foi registrada a maior audiência do programa

GRETCHEN


Gretchen posou nua pela primeira vez para a revista Status, fotografada por Cinira Arruda, depois vieram outras como Homem, Sexy, Hunter, Playboy..., e até para uma revista de circulação internacional. Ela também teve edições especiais da revista Homem feitas especialmente para ela nos anos de 1984, 1985 e 1986. Seus nus foram feitos não apenas quando a cantora era jovem e estava no auge da fama, mas também quando já estava na faixa dos quarenta anos. Gretchen chegou a posar nua até mesmo quando estava grávida em 2003, aos 44 anos.

VIVIANE ARAUJO




ANGELA BISMARCHI


1 comentários:

Unknown disse...

Que bom que os brasileiros estão começando a ver que esse tipo de lixo pertencente ao PIG não é dígno de nossas audiências. A minha previsão é essa: Ou torna-se um jornal imparcial ou cada vez mais irá perder a audiência hoje atribuída a uma maioria ainda alienada e a uma minoria que assiste ao referido programa só para depois comentar com os amigos casos como o do "perito" Molina e a bolinha de papel atômica.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você